Conselho Deliberativo

EXTRATO DA ATA DA 341ª REUNIÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO DA FAELBA – FUNDAÇÃO COELBA DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR REALIZADA EM 23 DE MARÇO 2015

DATA, HORA E LOCAL: 23 de março de 2015, às 14h30, na Sede da Faelba, na Cidade de Salvador – Bahia.

CONSELHEIROS PRESENTES: Ricardo José Barros Valente, Antônio Fernando Guedes de Brito Costa, Enecila Morais Pinho da Silva, Jeremias Xavier de Moura, Milton Menezes Campos Filho e Sergio Souto Maia Malbouisson de Mello.

ORDEM DO DIA: 1) Deliberação: 1.1) Demonstrações Atuariais Planos BD e CD 2014; 1.2) Demonstrações Financeiras relativas ao exercício de 2014.

1.1) Demonstrações Atuariais Planos BD e CD 2014 – O Conselho Deliberativo apreciou as Demonstrações Atuariais (DA’s) do Plano de Benefícios Previdenciários (BD) Nº 02 da Faelba – patrocinado pela Coelba, CNPB nº 19.740.005-83, do Plano Misto de Benefícios Previdenciários nº 001 da Faelba, patrocinado pela Coelba/Faelba, CNPB nº 19.980.036-47, e do Plano Misto de Benefícios Previdenciários nº 001 da Faelba, patrocinado pela Tracol, CNPB nº 19.980.036-47, referentes ao exercício de 2014, a partir da análise prévia dos documentos pelo Conselho Fiscal da Faelba. A Presidente do Conselho Fiscal esclareceu ao Colegiado acerca da metodologia de apreciação das Demonstrações Atuariais adotada pelo Conselho Fiscal, recomendando a análise dos documentos pelo Conselho Deliberativo da Fundação. Os documentos ficam anexos a esta ata.

Deliberação – O Conselho Deliberativo aprovou as Demonstrações Atuariais, conforme apresentadas ao Colegiado.

1.2) Demonstrações Financeiras relativas ao exercício de 2014 – O Conselho Deliberativo apreciou as Demonstrações Financeiras e Notas Explicativas, relativas ao exercício findo em 31/12/2014, a partir da análise prévia dos documentos pelo Conselho Fiscal da Faelba. A Presidente do Conselho Fiscal esclareceu ao Colegiado a metodologia de análise das Demonstrações Financeiras adotada pelo Conselho Fiscal, recomendando a análise dos documentos pelo Conselho Deliberativo da Fundação. O documento apresentado fica anexo a esta ata.

Deliberação – O Conselho deliberou pela aprovação das Demonstrações Financeiras relativas ao exercício de 2014, conforme apresentadas ao Colegiado.

Ricardo José Barros Valente

Presidente do Conselho Deliberativo