Atualização cadastral

COMUNICAÇÃO

voltar

02 de fevereiro de 2015

Manter em dia os dados cadastrais na Faelba é essencial para uma comunicação eficiente e contínua, além de garantir maior segurança para você e sua família. Verifique junto à Fundação se os dados, como endereço, telefone, email e beneficiários estão atualizados. Essa conferência pode ser feita através da área restrita do site no menu “Dados Cadastrais”.

Caso seja necessário alterar ou acrescentar alguma informação no cadastro, basta imprimir o formulário de Alteração Cadastral, no menu Benefícios >> Formulários >> Alteração Cadastral, realizar as mudanças e enviar para a Faelba, via malote, correios ou entregar pessoalmente na Recepção da Fundação.

Lembrando, ainda, que,  de acordo com a Instrução Normativa SPC 26, é importante informar se o Participante é uma pessoa politicamente exposta, ou seja, se  tem algum familiar desempenhando algum mandato político. Para prestar essas informações, é preciso imprimir e preencher o documento que está disponível em Benefícios >> Formulários >> Recadastramento IN 26.