[ X ]

CANAL ÉTICO FAELBA

COMUNICAÇÃO

voltar

06 de abril de 2020

Você sabia que a Faelba possui um Canal Ético?

Na Faelba não toleramos práticas ilícitas ou antiéticas e que sejam contrárias aos nossos valores e princípios. É por isso que disponibilizamos aos nossos Colaboradores, fornecedores, parceiros, Participantes e Assistidos o “Canal Ético”, uma ferramenta importante para o fortalecimento da Governança Corporativa e da ética em nosso ambiente. As informações são recebidas por uma empresa independente e especializada, que assegura sigilo absoluto e tratamento adequado para cada situação, sem conflito de interesses.

Situações que podem ser relatadas no Canal Ético da Faelba

Qualquer atitude que viole o nosso Código de Ética, nossas Políticas Internas ou nossos princípios e valores. Exemplos de situações passíveis de denúncia: assédio moral, assédio sexual, corrupção, discriminação, desvio de comportamento, fraude, furto e roubo.

Porque você deve se manifestar através do Canal?

O principal motivo é ajudar a Faelba a construir um ambiente de trabalho mais ético, respeitoso, transparente e honesto. Em todos as situações relatadas é assegurada a confidencialidade, o sigilo, a imparcialidade, a isenção e o arquivamento das informações recebidas. Da mesma maneira, estão assegurados os direitos do manifestante e das pessoas envolvidas, sendo vedado qualquer tipo de retaliação àqueles que de boa-fé utilizarem o Canal, independentemente do resultado da apuração.

Colabore com a Faelba, utilize o nosso Canal Ético através do 0800 591 2605, de segunda a sexta das 08h às 20h ou do formulário no site https://canaldeetica.com.br/faelba/ , disponível 24 hrs.