É hora de atualizar o cadastro

COMUNICAÇÃO

voltar

04 de abril de 2014

Em enquete realizada no site, a Fundação perguntou: Os seus dados estão atualizados na Faelba? O resultado chamou atenção pelo fato de uma grande fatia dos Participantes afirmar que tem dados desatualizados ou desconhece quais informações constam em seu cadastro. De um total de 104 internautas, 28% precisam rever e atualizar os dados, conforme mostra o gráfico abaixo.

Enquete - dados cadastrais 2014

Clique na imagem para ampliar.

Confira, de acordo com a resposta que marcou, qual atitude tomar:

– Sim. Endereço, telefones e beneficiários estão todos atualizados. – Ótimo! Continue de olho nas suas informações para atualizá-las quando necessário.

– Não, há alguns dados que mudaram e ainda não atualizei. – Não perca tempo e atualize já o seu cadastro para uma maior segurança de seu patrimônio. É rápido e simples. Confira passo a passo aqui.

– Não sei quais dados cadastrei na Fundação. – Atenção, é hora de ligar o alerta vermelho! Um cadastro atualizado garante, além de uma comunicação mais eficiente, maior segurança familiar, pois permite que os beneficiários corretos estejam cadastrados junto à Fundação, em caso de pecúlio. Clique aqui e acesse passo a passo para a atualização dos seus dados. Você também pode conferir, a qualquer momento, quais informações constam em seu cadastro acessando a área restrita do site e clicando nos links “Telefone”, “Endereço”, “Conta Bancária” e “Dependente”.

 

Nova Enquete: Como você prefere aprender sobre Educação Financeira e Previdenciária?

No intuito de conhecer as preferências dos Participantes e Assistidos e de trazer formas mais eficazes de informar sobre temas financeiros e previdenciários, está disponível no site uma nova enquete com a seguinte questão: “Como você prefere aprender sobre Educação Financeira e Previdenciária?”. É possível escolher até duas opções de resposta, dentre as quais estão: Informes Impressos, Informes Online, Vídeos, Quadrinhos/Passatempos e Redes Sociais. Participe e contribua para uma melhor comunicação da Faelba.