Eleição DSE – Disponibilizada votação por telefone

COMUNICAÇÃO

voltar

24 de agosto de 2012

A votação por telefone, para Eleição de Diretor de Seguridade da Faelba, já está disponível. Estão aptos à votar por telefone os Participantes Ativos da Coelba, cujas localidades não possuam votação através de urna, com cédula de papel; Aposentados; Pensionistas e Participantes sem vínculo com os Patrocinadores Coelba, Faelba e Tracol, a exemplo dos Vinculados (BPD) e Autopatrocinados.

No entanto, para proceder com o voto nesta modalidade, os Participantes devem, obrigatoriamente, estar de posse do kit eleitoral, a ser entregue pelo Correio na próxima semana, contendo as orientações necessárias à votação telefônica. O voto por telefone poderá ser feito até 24 de setembro de 2012. No momento da votação, para escolher o candidato:  

Digite 1 – GUEDES (Antônio Fernando Guedes de Brito Costa) 

OU

Digite 2 – CAETANO (José Caetano Pugliese Guimarães)

A Diretoria de Seguridade é responsável pela gestão e acompanhamento das atividades previdenciárias da Fundação. O mandato do Diretor é de 3 anos, permitida a reeleição. Estão aptos para votar todos os Participantes Ativos, Aposentados e a Categoria Especial de Participante Ativo sem vínculo com o Patrocinador da Faelba, que compreende, entre outros, Autopatrocinados, Desligados, Vinculados e aqueles em regime de Resgate Parcelado ou Esporádico.

Para maiores informações (71) 3113-6034.