Eleito novo Diretor de Seguridade

COMUNICAÇÃO

voltar

26 de setembro de 2012

José Caetano Pugliese Guimarães (Caetano)

 José Caetano Pugliese Guimarães (Caetano) foi eleito Diretor de Seguridade da Faelba. Caetano é Engenheiro Sênior, lotado no EOS, admitido na Coelba em 1984. Seu mandato como Diretor de Seguridade da Faelba começará em 7 de janeiro de 2013 e terá três anos de duração.

José Caetano Pugliese Guimarães venceu as eleições para Diretor de Seguridade da Faelba com 1.152 votos. Antônio Fernando Guedes de Brito Costa (Guedes) ficou em 2º lugar com 948 votos. Foram registrados 34 votos nulos e 21 em branco. No total, 2.155 votos foram computados, sendo 622 por telefone e 1.533 nas urnas com cédula de papel. A apuração aconteceu na sede da Faelba no dia 25 de setembro.

Para a eleição do DSE em 2012, a Faelba usou duas formas distintas de opção do voto. Os aposentados, desligados, autopatrocinados, vinculados, entre outras categorias sem vínculo com os Patrocinadores, votaram através de telefone entre os dias 24/08 a 24/09; os Participantes Ativos lotados em Salvador, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Itabuna, Irecê, Juazeiro, Santo Antonio de Jesus, Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas, e da Faelba votaram através de Urna com cédula de Papel no dia 24/09; os Ativos da Coelba, cujas localidades não possuíam urna com cédula de papel, votaram através de telefone.