[ X ]

Mantenha seus dados cadastrais atualizados!

COMUNICAÇÃO

voltar

30 de dezembro de 2019

Manter o cadastro devidamente atualizado na Faelba é fundamental para uma comunicação mais eficiente e contínua, além de garantir mais segurança para você e seus beneficiários. Assim, as informações sobre o seu Plano e sua poupança previdenciária chegam de forma mais ágil e segura. A constante atualização garante o recebimento de comunicados, informativos e outros documentos importantes enviados pela Entidade.

Verifique junto à Fundação se os dados, como endereço, telefone, e-mail e beneficiários estão atualizados. Essa conferência pode ser feita através da área restrita do site no menu “Dados Cadastrais”. Caso seja necessário alterar ou acrescentar alguma informação no cadastro, acesse a área restrita com CPF e senha pessoal, clique na opção “Dados Cadastrais” >> Alteração Cadastral e escolha uma das opções:

  • Dados Pessoais – consulta e altera (endereço, telefone, e-mail)
  • Dados Bancários – consulta e altera (agência, conta)
  • Dependentes – consulta e altera (inclusão de novos dependentes ou alteração nos percentuais)

Lembrando que todas as alterações realizadas devem ser confirmadas com a senha secundária.

Como criar senha secundária para autorizar transações na área restrita da Faelba?

1. clique no menu Segurança >> Definir senha secundária e depois em Enviar código. Uma senha será enviada para seu e-mail cadastrado na base de dados da Faelba.

2. Digite o código de validação que foi enviado para o seu e-mail.

3. Informe uma senha com no mínimo 6 caracteres e confirme o cadastro

Saiba mais: https://www.faelba.com.br/servicos-online-para-os-participantes/