Nova enquete no site: seus dados estão atualizados?

COMUNICAÇÃO

voltar

17 de janeiro de 2014

O site da Fundação traz uma nova enquete com a questão: os seus dados estão atualizados na Faelba? Participe e, caso note, com a resposta, que dados como endereço, telefone e beneficiários estão desatualizados, clique aqui e confira passo a passo para atualizá-los e evitar contratempos com a Fundação.

Resultado da enquete anterior

Enquete - e-mail 2013-2014

Clique na imagem para ampliar

Respondeu à enquete anterior? Confira, de acordo com a resposta que marcou, como solucionar problemas com o recebimento da newsletter da Faelba. Se você respondeu:

1 – Sim, recebo. – Ótimo! Continue acompanhando as notícias da Faelba.

2 – Não recebo, apesar de ter e-mail cadastrado na Faelba. – Confira, em sua área restrita ou entrando em contato com a Fundação, se o seu e-mail cadastrado é o que acessa com frequência. Se estiver correto e ainda assim não receber a newsletter, é possível que ela esteja sendo identificada como spam pelo servidor. Para evitar que a situação ocorra novamente, sugerimos que acesse a sua caixa de e-mail e adicione o endereço noticias@faelbaweb.com.br à sua lista de remetentes confiáveis. Caso, após esta inclusão, o erro persista, favor entrar em contato para informar o não recebimento do material.

3 – Não recebo, pois não tenho e-mail cadastrado na Faelba. – Preencha o formulário de alteração cadastral ou entre em contato com a Faelba e atualize o seu cadastro com a inclusão de um e-mail. Assim, ficará por dentro das notícias da Faelba semanalmente.

Av. Tancredo Neves, 450 - Ed. Suarez Trade, 33º andar, sala 3302 - Caminho das Árvores - Salvador - BA. Cep: 41.820-020

Tel.: (71) 3113-6000 / Fax: (71) 3113-6049