Participantes satisfeitos com a gestão

COMUNICAÇÃO

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14 de janeiro de 2019

A Faelba disponibilizou do dia 03 a 26 de dezembro de 2018, a sua pesquisa de satisfação anual entre os Participantes, Assistidos e Pensionistas/Beneficiários da Fundação. O objetivo foi entender as expectativas e percepções dos públicos e identificar os pontos de melhorias.

A consolidação do diagnóstico faz parte do processo de manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade implantado na Faelba, seguindo os requisitos da Norma ISO 9001:2015. Dentro dessa perspectiva, do total de 685 respondentes – o maior registro de participações dos últimos 5 anos, 74% dos Participantes estão satisfeitos com o desempenho da Entidade, para os recortes “Excelente” e “Muito Bom”. Se considerar os recortes Bom, Muito Bom e Excelente, o nível de satisfação alcança 96%.

Das respostas recebidas pela Faelba, 49,93% foram dos Participantes Ativos. Os Assistidos registraram 34,74% e os Pensionistas/Beneficiários 15,33% dos questionários respondidos.

Os resultados dessa aferição nortearão as metas de melhoria dos processos da Entidade, da qualificação dos seus colaboradores e do atendimento disponibilizado, com o propósito de aprimorar a percepção dos Participantes e Assistidos em relação ao negócio da Fundação.

Clique aqui e confira outros resultados da pesquisa

Sorteio dos prêmios no dia 18/01