Pesquisa de Satisfação – Resultado

COMUNICAÇÃO

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12 de janeiro de 2015

A Faelba, em atendimento a requisito da Norma ISO 9001:2008, aplicou, em outubro/2014, a Pesquisa de Satisfação no universo dos seus Participantes e Assistidos. O objetivo foi apurar a percepção e a satisfação desse público. A Pesquisa de Satisfação 2014 foi disponibilizada no site e encartada na edição do jornal da Fundação.  Foram respondidos 337 questionários, o que representa 6,65% do universo pesquisado.

Em conformidade com as respostas, 74,66% dos Participantes estão satisfeitos com o desempenho da Faelba, a partir da média dos diagnósticos analisados por área. Em relação à Administração da Faelba, 80,42% avaliaram positivamente a governança da Entidade; com relação à confiança e à transparência, 79,23% dos Participantes registraram que a Faelba informa com clareza e objetividade os atos de gestão praticados e que objetivam a melhoria da qualidade de vida dos participantes.

Os resultados dessa aferição nortearão as metas de melhoria dos processos da Entidade, da qualificação dos seus colaboradores e do atendimento colocado à disposição, com o propósito de aprimorar a percepção dos Participantes e Assistidos em relação ao negócio da Fundação. Esse diagnóstico faz parte do processo de manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade implantado na Faelba pela Norma ISO 9001:2008.