RECADASTRAMENTO PLANO BD

COMUNICAÇÃO

voltar

16 de abril de 2018

Ficam convocados os participantes, aposentados e beneficiários de pensão da categoria do Plano BD a participarem do recadastramento geral junto a Faelba.

O recadastramento é fundamental para a sustentabilidade dos planos de benefícios, pois visa a preservação dos Fundos e garante a segurança dos participantes e de seus dependentes quando necessitarem de atendimento ou recebimento de benefício.

Para o recadastramento, o beneficiário deverá apresentar-se na Sede da Faelba, na Avenida Tancredo Neves n° 450 – Ed. Suarez Trade – 33º andar – Caminho das Árvores, Salvador/Bahia, CEP.41.820-020, munido de originais e cópias dos seguintes documentos:

 




Participantes
Aposentados

Pensionistas

 

O comparecimento é obrigatório, e a ausência do recadastramento no período informado acarreta na suspensão do benefício e impactos nos planos de saúde e empréstimos.

Atenção! Àqueles que já realizaram o recadastramento no mês de aniversário, relativo ao ano de 2018 (entre os meses de janeiro a março deste ano), informamos que o recadastramento na ocasião não isenta ao participante, aposentado ou pensionista de realizar o recadastramento geral.

Residentes no interior ou outros estados

Os Participantes, Aposentados ou Pensionistas que não residam em Salvador e região metropolitana poderão efetuar o recadastramento mediante envio do formulário de recadastramento preenchido, da cópia dos documentos e do atestado de vida (com firma reconhecida por autenticidade), para a Faelba – Av. Tancredo Neves, 450 – Ed. Suarez Trade, 33º andar, sala 3302 – Caminho das Árvores – Salvador – BA – Cep: 41.820-020, colocando na parte externa do envelope a palavra “RECADASTRAMENTO”.  As despesas relacionadas a postagem com o retorno da documentação serão integralmente custeadas pela Fundação, através do sistema de logística reversa dos Correios. Para se beneficiar, utilize o envelope que será enviado para sua residência juntamente com os formulários de recadastramento e de atestado de vida.

Casos especiais

Participantes, aposentados e pensionistas com impossibilidade de locomoção, doença grave ou ausências podem realizar o recadastramento presencial mediante procuração e termo de responsabilidade (reconhecido firma por autenticidade), que devem ser entregues juntamente com atestado/relatório médico, comprovando a impossibilidade do deslocamento.

 





Formulário Participante BD


Formulário Aposentado BD


Formulário Pensionista BD





Atestado de Prova de Vida


Declaração de Dependentes IRRF


Procuração Pública

 

Dúvidas:

recadastramento@faelba.com.br

Tel: (71) 3113-6000

Perguntas Frequentes

Jóia de Inclusão