Senha secundária: passo a passo

COMUNICAÇÃO

voltar

22 de julho de 2019

A Faelba recebe, com frequência, e-mails e ligações dos seus Participantes e Assistidos com dúvidas a respeito da criação da senha secundária. A senha secundária é utilizada para autorizar algumas das transações realizadas na área restrita do site da Faelba, para criá-la, é necessário alguns passos que seguem abaixo.

O primeiro passo para obter uma senha secundária e confirmar suas solicitações e alterações feitas através dos serviços online da Faelba, você deverá entrar na área restrita do site e clicar no menu “Dados Cadastrais” >> “Alteração Cadastral”.

1. Clique no menu Segurança >> Definir senha secundária e depois em Enviar código. Uma senha será enviada para seu e-mail cadastrado na base de dados da Faelba.

2. Digite o código de validação que foi enviado para o seu e-mail. (é importante verificar qual o e-mail cadastrado no nosso sistema)

3. Informe uma senha com no mínimo 6 caracteres e confirme o cadastro

Em caso de dúvidas sobre os serviços online disponibilizados pela Entidade, basta entrar em contato com a Fundação: (71) 3113-6000 ou faelba@faelba.com.br