Site da Faelba

COMUNICAÇÃO

voltar

15 de agosto de 2016

O acesso à área restrita do site da Faelba, somente, é possível ao Participante ou Assistido através de login com CPF e senha. Na área restrita estão disponíveis as informações pessoais dos Participantes e Assistidos, como valor da Reserva Matemática, relação dos dependentes cadastrados, dados bancários, entre outras.

Para solicitar o acesso, clique em “Solicitar Senha”, link, com letras azuis, localizado na parte superior direita do site da Fundação, e preencha o formulário. Automaticamente seus dados serão conferidos e, caso estejam corretos, o acesso será liberado em até 24 horas. Caso alguma informação esteja incorreta, a solicitação será encaminhada à Fundação e, após análise, o acesso será liberado.

Para os Participantes novos, o acesso será liberado após a primeira contribuição ou prazo de 30 dias de filiação ao Plano Previdenciário da Faelba.

Você pode alterar a senha, quando quiser, basta efetuar o login com a senha fornecida e promover a alteração desejada na área restrita. Caso tenha esquecido a senha de acesso ao site da Faelba, clique em “Esqueci minha senha”, localizado, também, na parte superior direita do site da Fundação. A partir do número do CPF do Participante ou Assistido, o sistema gera nova senha de acesso e aleatoriamente um código alfanumérico será criado e reenviado ao e-mail do Participante cadastrado por ele na Faelba.